APLICAÇÃO DE MULTAS EM PIRAPORA ASSUSTA ROMEIROS

A cidade de Pirapora do Bom Jesus conhecida como berço do Samba Paulista, e mais do que isto destacada como a verdadeira “Cidade dos Milagres está assustando os Romeiros que por ali passam. Isto porque a algum tempo vem aplicando multas aos carros que estacionam ao redor do Santuário nos horários das missas.
Diversos comerciantes já notaram a queda nas vendas, pois os clientes que poderiam entrar nas lojas e restaurantes têm receio de parar para conhecer melhor a cidade.
Os Romeiros sabem que a cidade é humilde e não possui infraestrutura suficiente para atender a demanda de pessoas que a visitam, mas recebe a todos com muito carinho, no entanto com a aplicação de multas e com a falta de locais para estacionar os carros está afastando os Romeiros da cidade.
Quando chegamos para visitar o santuário, muitas vezes não conseguimos nem descer do carro, pois não existe vagas para estacionar, antes deixávamos próximo a igreja, por ser domingo não atrapalhava ninguém, agora com a aplicação de multas ficou inviável visitar o local que consideramos sagrado”, diz a romeira Mariana, em entrevista ao Jornal na data de hoje, 19 de abril.
O jornal Realidade não conseguiu contato com a administração para esclarecimentos.

de Souza

Leave a Replay